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Trocas e Devoluções

Estamos em constante busca de excelência e satisfação do nosso cliente, torcemos para que você ame sua compra! Caso alguma peça não tenha vestido seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos ou devolvemos seu dinheiro! É simples:
As ocorrências devem ser comunicadas antecipadamente pelo e-mail contato@
solboutique.com.br no prazo de 07 dias (art. 49 do CDC) ocorridos após o recebimento - acusado pelos Correios - deve conter:

 

  • Nome completo ;

  • Referência (nome) da peça devolvida;

  • Motivo (ex: não serviu, não gostei da cor, etc)

           Número do pedido.

    Responderemos em até 24h com todas as instruções.

Não aceitamos troca e devolução sem a devida comunicação.

O prazo para devoluções (estabelecido pelo Código do Consumidor) e trocas são de 07 dias corridos, contando o dia de recebimento. 
Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto. Não serão efetuadas após esse prazo. 

A encomenda deve ser encaminhada como originalmente, juntamente com o plástico que protege de possíveis danos.

Após a postagem do produto, entre em contato com o nosso SAC informando o Código de postagem.


Após o recebimento da peça há uma análise de qualidade, serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alterações e sem odores, essa análise tem o prazo de 05 dias para que o processo seja finalizado.

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, segundo o trecho explicito no Portal do Consumidor: "Quem paga frete na troca de produto? (...) No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos."  Trecho retirado do portal do Consumidor do Governo: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

 

 

 TROCAS:
 

 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete. 

 

(Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente.)

 

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Sol Boutique arca com as despesas do frete, envio via Pac (envios que não atenderem essa solicitação serão restituídos somente o valor referente ao Pac).

 

Produtos de promoção não podem ser trocados.

 

Devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

 

DEVOLUÇÃO:

A devolução é realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito, nossa equipe juntamente ao PagSeguro tem o prazo de 06 dias para realizar a devolução e o prazo limite para o saldo retornar a sua fatura é de 30 à 120 dias (prazo dado pelo PagSeguro junto as operadoras de crédito).

Se o reembolso for pela conta corrente, o prazo são de 06 dias após a análise positiva e somente poderá ser feita na conta do mesmo CPF que realizou a compra.
 


* O PagSeguro não realiza devolução parcial, portanto, buscamos uma solução: você deve fazer uma nova compra das peças que você gostou e optou por ficar, para, após isso, ser ressarcido na totalidade de sua compra original.

1) No e-mail deve explicitar as peças que ficarão com você;
2) Fazer a devolução pelos correios SOMENTE das peças que você NÃO vai ficar;
3) Entraremos em contato para enviar a solicitação de pagamento somente das peças que você ficou;
4) Após isso a loja realizará a devolução INTEGRAL do primeiro pedido.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

Ao utilizar o nosso site, você concorda com os termos da nossa Política.
 

Ficou alguma dúvida? Será um prazer te atender por algum dos nossos canais de comunicação!

Whatsapp: (11) 9429-70647

email: contato@solboutique.com.br